Atraso no pagamento de fatura acarreta em juros

Atrasar o pagamento de uma fatura é algo que todo mundo está sujeito por diversas razões, uma delas é a não entrega da fatura no endereço e correspondência, pode ser que uma provável greve dos serviços de correios seja a causa ou por falta de capital para cumprir com na data.

Veja também como emitir a 2ª via CEMIG.

Antes de se preocupar em demasia, saiba que tudo pode ser resolvido diretamente no site sem que tenha que se estressar ou se expor. Muita gente se queixa alegando que não quer compartilhar seus motivos principalmente se for relacionado à falta de dinheiro.

Utilizando o sistema online da Credicard, não é preciso falar com o atendente, a menos que queira, todas as soluções estão disponíveis para o cliente resolver de maneira objetiva e rápida. Atualmente temos a informatização para nos auxiliar em quase tudo o que diz respeito a pagamentos, consultas, limites, cartões adicionais e tudo o que estiver relacionado ao titular, falando em cartão de crédito.

As empresas se modernizaram buscando facilitar o acesso a consulta, segunda via, extrato, parcelamento e tudo o mais no portal para que o cliente tenha mais segurança no uso e possa comunicar rapidamente qualquer alteração.

Para emitir a 2ª via do boleto do cartão, o cliente precisa acessar o site oficial da Credicard nesse link https://www.credicard.com.br/atendimento, escolha a opção acesse sua fatura Credicard que está logo abaixo do cabeçalho, ou pode simplesmente digitar o número do seu cartão e entrar na área restrita.

Em caso de qualquer dúvida, ligue para 0800 724 2400.

Informações adicionais

Cliente Credicard pode solicitar alerta via e-mail no site. A informação por SMS avisa sempre que o titular e os cartões adicionais fizerem compras, o dia que a fatura é fechada e o valor, também se houve uma compra suspeita, mas para esse serviço há cobrança de taxa.

You may also like...

Deixe uma resposta